Últimas Notícias > Capa – Você viu > O Google investiga um problema de tela fantasma do Pixel 2 XL

Filha de Dudu Nobre desmaia em academia e é internada

A adolescente de 14 anos é adepta do CrossFit, Jiu-Jitsu e levantamento de peso, desmaiou três vezes, além de apresentar episódios de falta de ar. (Foto: Reprodução)

Olívia Soares, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, está internada no hospital Barra D´or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A adolescente de 14 anos, adepta do CrossFit, Jiu-Jitsu e levantamento de peso, desmaiou três vezes, além de apresentar episódios de falta de ar, e teve que ser internada as pressas.

Bombom disse que a filha está com suspeita de arritmia cardíaca, mas que os médicos ainda estão investigando. “Ela está sendo monitorada, fazendo vários exames. Ela estava com muita falta de ar, teve desmaios, mas vai ficar bem. Ainda não tem um diagnóstico concreto porque estão fazendo uma etapa de exames para dar um parecer completo. Ela está sendo toda controlada.”

O pai de Olívia, o cantor Dudu Nobre, contou  que a menina, além de suas atividades físicas como o Jiu-Jitsu e Crossfit, virou atleta da Marinha, onde começou a treinar levantamento de peso no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes). Após o primeiro dia de treinamento, na terça-feira (7), juntamente com as outras atividades físicas, ela sentiu falta de ar e teve seu primeiro desmaio. “Ela foi internada na terça-feira, eu a levei para o hospital e desde então está passando por uma bateria de exames. Os exames neurológicos deram todos normais, fez exame de sangue no qual foi constatada uma anemia e amanhã (10) vai fazer exames cardíacos. Dependendo do resultado, ela vai ser liberada ou fica no hospital até sábado. Mas de concreto mesmo só uma taxa de hemoglobina baixa”, disse.

O cantor contou ainda que está se dividindo para cuidar da filha e da mãe, dona Anitta. Ela teve um problema no intestino, que já é crônico, e precisou ser internada para se reestabelecer. “Se tudo der certo ela vai para o quarto nesta sexta, 10, e deve vir para casa nos próximos dias. Eu nem gosto de falar muito sobre isso, peço no máximo oração nas minhas redes sociais, mas como vazou, preferi explicar o que está acontecendo”.

Deixe seu comentário: