Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Filha de Paul Walker vai processar fábrica da Porsche, marca do carro no qual ele morreu incendiado

Compartilhe esta notícia:

Ator de "Velozes e Furiosos" morreu aos 40 anos, em 2013 (Foto: Reprodução)

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, entrou com um processo contra a Porsche nesta segunda (28), em Los Angeles, para receber indenização da marca de automóveis, de acordo com os documentos do tribunal. Ela alega que a fabricante alemã foi negligente quanto aos recursos de segurança necessários, os quais poderiam ter evitado a batida ou mantido Walker vivo.

Em novembro de 2013, Walker, que atuou e foi homenageado em “Velozes & Furiosos 7”, morreu após colisão do Porsche Carrera GT em que estava em Santa Clarita, ao noroeste de Los Angeles. O veículo era dirigido pelo amigo Roger Rodas, que perdeu o controle e colidiu contra árvores e um poste de energia elétrica.

O processo diz que a Porsche sabia que o modelo do carro tinha “histórico de instabilidade e problemas de controle” e que os cintos de segurança foram desenhados de maneira que, em uma colisão, a parte do ombro seria puxada em direção ao compartimento de trás do veículo, enquanto a que fica na cintura se manteria no lugar.

“Isso atingiu o tronco de Walker com milhares de quilos de força, quebrou suas costelas e sua pélvis, e colocou o assento posição de supino, onde ele permaneceu vivo até o carro queimar em chamas um minuto e vinte segundos depois”, diz o processo.

A Porsche ainda não se pronunciou sobre o processo de Meadow, mas, em abril, os advogados da montadora disseram que Rodas era o culpado pelo acidente. O jornal “The Los Angeles Times” reportou que a patrulha de estradas da Califórnia e o departamento de xerife de Los Angeles encontraram evidências de que o carro estava em alta velocidade antes de bater, e que não apresentava problemas mecânicos. A publicação afirmou que os investigadores chegaram à conclusão após consultarem técnicos e especialistas da Porsche.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Top Lais Ribeiro posa apenas de calcinha e laço
Com vestido de renda e biquíni, Rihanna vai jantar em churrascaria
https://www.osul.com.br/filha-de-paul-walker-vai-processar-fabrica-da-porsche-marca-do-carro-no-qual-ele-morreu-incendiado/ Filha de Paul Walker vai processar fábrica da Porsche, marca do carro no qual ele morreu incendiado 2015-09-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar