Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Filha diz que Maradona se drogava no banheiro da família

Compartilhe esta notícia:

Gianinna não tem uma relação das mais amigáveis com o Pai. (Foto: Reprodução)

Gianinna Maradona, filha do ex-craque Diego Maradona, abriu o coração sobre a dependência química que o pai atravessou. Em entrevista ao programa local “Intrusos”, ela revelou que o craque consumia drogas no banheiro de casa.

“Meu pai estava se drogando no banheiro e a Dalma (outra filha de Maradona) entrou. Ninguém pode se colocar no nosso lugar. Não falo isso como se fosse uma vítima, porque tenho orgulho da minha família”, disse.

Dalma, a outra filha de Maradona, evitar ter contato com o pai. Em seu aniversário, ela recebeu uma homenagem de Maradona, que ressaltou que queria que a filha tivesse mais carinho com ele

Durante a entrevista, Gianinna afirmou que, por causa do vício de Maradona, foi obrigada a explicar para o filho Benjamin, hoje com 10 anos, o que era cocaína. “O Benja sempre vê vídeos no YouTube de jogadas do meu pai. Um dial, ele viu um que uma coisa aparecia e veio me mostrar, porque temos essa relação de ele poder me perguntar qualquer coisa que eu responderei. Não vou mentir para ele. Tive que contar, expliquei o que era um vício”

Gianinna assim como a irmã, não tem uma relação das mais amigáveis com o Pai. Ela é ex-mulher do craque Sérgio Agüero, que atua no Manchester City-ING.

Investigação

Na quarta-feira, a Federação Mexicana de Futebol anunciou que Diego Maradona pode ser punido por dedicar vitória do Dorados de Sinaloa ao presidente venezuelano Nicolás Maduro.

De acordo com um comunicado, o treinador argentino será investigado por conta da violação dos “artigos 06,07,09, 10 e 11” do Código de Ética da Federação Mexicana que determina punição para qualquer “ ato discriminatório por razões de gênero, raça, origem étnica, nacionalidade e opinião política”.

Relembrando o caso: No domingo (31), após a vitória do Sinaloa por 3 a 2 contra o Tampico Madero, na 13ª rodada do torneio Clausura, Maradona dedicou a vitória do clube ao povo venezuelano e seu presidente, além de ‘cornetar’ os Estados Unidos na crise venezuelana.

“Este triunfo eu quero dedicar a Nicolás Maduro e a toda Venezuela que está sofrendo. Os xerifes do mundo, que são estes ianques, que porque tem a maior bomba do mundo acreditam que podem nos passar a perna, não, nós, não. Esse fantoche que tem como presidente não nos engana”, completou o argentino.

O tipo de punição para o treinador não foi divulgado. O comunicado da Federação apenas informa que a “Comissão Disciplinar analisará e determinará o que for apropriado”.

Treinador do Dorados de Sinaloa desde setembro de 2018, Maradona está com o time na disputa do torneio clausura do México, na Segunda Divisão e busca a classificação para a Primeira. A equipe ocupa a quarta posição, com 18 pontos, oito a menos que o líder Atlético San Luis.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Grêmio se reapresentou e o técnico Renato Portaluppi falou à imprensa em coletiva
Ex-jogador e agora senador, Romário tenta impedir a posse do novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol
https://www.osul.com.br/filha-diz-que-maradona-se-drogava-no-banheiro-da-familia/ Filha diz que Maradona se drogava no banheiro da família 2019-04-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar