Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Quando falta dinheiro

Fique bem-informado antes de sair de casa; confira cinco principais notícias desta sexta

(Foto: Jefferson Bernardes/Divulgação/PMPA)

Sexta será de sol em quase todo estado

Em comparação aos dias anteriores, faz menos frio durante o amanhecer. No entanto, em algumas áreas, ainda deve ter formação de neblina e nevoeiro nas primeiras horas. Durante a tarde, o tempo deve ser agradável na maioria das cidades gaúchas, com máximas passando dos 20°C. Há previsão de chuva somente para a Região Noroeste. Em Porto Alegre, o sol aparece entre nuvens. A temperatura mínima é de 10°C e a máxima deve chegar até 23°C.

Sine Municipal disponibiliza 113 oportunidades de emprego nesta sexta

Entre os postos ofertados, a maior procura é para Vendedor de Serviços, com 21 postos, seguido de Operador de Telemarketing Ativo, com sete postos abertos. As cartas de encaminhamento para as vagas são limitadas e podem ser retiradas pelo aplicativo do Sine Fácil, disponível no Google Play, ou em qualquer agência Sine. Os interessados devem procurar a unidade localizada na esquina da avenida Sepúlveda com a Mauá, das 8h às 17h, com Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

“Pretendo beneficiar filho meu, sim”, afirma Bolsonaro sobre indicação de Eduardo para embaixada nos Estados Unidos

Durante transmissão ao vivo no Facebook nesta quinta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro reafirmou que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para a embaixada nos Estados Unidos. Bolsonaro disse que o filho só não se tornará embaixador se não quiser ou se não for aprovado pelo Senado.

Preso após tiroteio em Cristal é encontrado morto na Superintendência da Polícia Federal

Nesta quinta-feira (18), o homem preso durante barreira policial no município de Cristal, na terça-feira (16), foi encontrado morto pelos agentes da Polícia Federal. Marcos Luis Berghann estava custodiado na Superintendência Regional da PF, após ter sido detido em flagrante por tentativa de homicídio. Conforme a PF divulgou em nota, o corpo foi encontrado com “indicativo de suicídio”. O preso teria utilizado a atadura que cobria uma lesão da mão, para se enforcar.

Após decisão da Justiça de Varginha, goleiro Bruno adquire direito ao semiaberto

O goleiro Bruno Fernandes conseguiu nesta quinta-feira (18) o direito ao regime semiaberto. A decisão foi tomada pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais. Na decisão, o juiz analisou o acórdão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que excluiu a falta grave que havia sido imputada a Bruno após o detento ter sido flagrado na companhia de mulheres e usando celular em horário que deveria estar exercendo trabalho externo.

Deixe seu comentário: