Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

CAD1 Fofura: gata grávida faz ensaio fotográfico inspirado em Beyoncé

Leia usa véu para pose ficar parecida com a de Beyoncé. (Foto: Elô Gomes/Instagram)

Prestes a dar à luz, Leia, uma gata sem raça definida, fez um ensaio fotográfico. As poses foram inspiradas em um book que também fez sucesso na internet. Fã da cantora Beyoncé, a jovem publicitária Elô Gomes, dona do animal, teve a ideia depois de ver o ensaio da cantora.

As fotos publicadas nas redes sociais da publicitária fizeram sucesso. “Fiquei feliz com a repercussão, porque várias páginas famosas da internet compartilharam as imagens”, afirmou Elô, autora do ensaio. Em uma das páginas que compartilhou o ensaio, as imagens tiveram 8 mil curtidas e 643 compartilhamentos.

Para os registros, ela usou uma câmera profissional. O ensaio foi feito no apartamento da publicitária, em Cuiabá (MT). Com a ajuda da sócia, a dona improvisou um cenário com fundo preto. Leia foi fotografada em diversas poses evidenciando a gravidez.

Foram usados alguns acessórios, como um minivéu, semelhante ao que Beyoncé usou em uma das fotos para anunciar a gravidez dos gêmeos. A pose inspirada foi feita no jardim em frente ao condomínio onde as duas moram. Em outra foto, a gata olha para a barriga como se estivesse a admirando.

O ensaio foi feito há três semanas, mas na internet as fotos continuam circulando.

Leia foi adotada em janeiro depois de ter sido encontrada abandonada em uma construção. Essa é a primeira gravidez dela. “Foi uma surpresa. Levamos ela ao veterinário e como ela estava muito magra não desconfiamos [da gravidez]”, disse.

Logo após o ensaio ela teve cinco filhotes, que, segundo a publicitária, devem ser colocados à adoção. Mas Elô disse que espera Beyoncé divulgar os nomes dos gêmeos para também servir de inspiração na escolha dos nomes de dois dos filhotes.

Fotos: Elô Gomes/Instagram

Todas de CAD1

Compartilhe esta notícia:

José Mayer é acusado de assédio por figurinista; ele nega, e Globo tomará medidas
Delegacia da Mulher envia pedido ao STF sobre caso Lasier
Deixe seu comentário
Pode te interessar