Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| “Foi extremamente doloroso”, disse Ricky Martin sobre a decisão de assumir a homossexualidade

Compartilhe esta notícia:

Cantor trocou alianças com Jwan Yosef em 2017 em cerimônia discreta, mas quer realizar festão. (Foto: Reprodução)

O cantor e ator Ricky Martin falou, em entrevista ao programa de televisão The Daily Show, com Trevor Noah, que se assumir homossexual em 2010 foi uma experiência muito dolorosa e difícil.

“Eu estava cercado por um monte de amigos que estavam falando: ‘Não, não se assuma, será o fim da sua carreira’. Pessoas que me amavam, que me queriam bem, pessoas que eram vítimas de homofobia”, falou o cantor, de 46 anos.

“Soma isso ao fato de que eu era um ‘sex symbol’, então todo mundo estava falando: ‘Vai ser o fim de sua carreira’. Foi extremamente doloroso para mim até que eu disse: ‘Eu não consigo aguentar mais. É tudo sobre mim agora, não sobre o que está acontecendo ao meu redor. É sobre o que eu preciso para ser feliz'”, disse Ricky Martin.

O artista declarou que o que realmente fez com que ele se assumisse foram seus filhos gêmeos, Matteo e Valentino, que têm nove anos hoje. “Eu tinha meus filhos e eu disse: ‘Eu preciso me assumir. Eu não posso mentir para essas lindas crianças'”.

Casamento

O ex-integrante do grupo infanto-juvenil Menudo mantém um relacionamento com o artista plástico sueco Jwan Yosef. Em uma entrevista concedida em 2017, o astro revelou que pretende se casar em Porto Rico, país onde Ricky nasceu, e que o casamento deve ser “uma cerimônia imponente”. Os dois estão juntos há pouco mais de dois anos.

“Com certeza, eu quero me casar na terra onde eu nasci. Isso é algo que tem que acontecer”, ressaltou.
Como são de países diferentes, o casal busca uma alternativa para conseguir incluir todos os amigos e parentes na celebração: “Ele é da Suécia e alguns de seus parentes são da Síria, então nós vamos fazer algo internacional. Vamos ver o que acontece”.

O maior desafio é, desde o começo, encontrar tempo para planejar o evento. Ricky está bastante ocupado, cuidando de seus dois filhos gêmeos de 8 anos. Além disso, nos últimos meses ele participou como ator da segunda temporada da série televisiva “Versace: American Crime Story”, enquanto cumpria a sua sempre concorrida agenda de apresentações em Las Vegas e outras cidades.

“Todo mundo está falando do casamento, mas ninguém está falando sobre planejar a cerimônia e a festa, que não costumam ser coisas muito simples. Eu não sabia que era tão complicado fazer um evento como o que nós queremos”, desabafou em dezembro do ano passado, em entrevista à imprensa norte-americana.

Série

Depois de uma muito bem-sucedida temporada de “American Crime Story”, que relembrou o julgamento do ator e ex-jogador O.J. Simpson, a série voltará às telas ainda neste semestre. Dessa vez, o tema é a morte do estilista italiano Gianni Versace (interpretado por Édgar Ramirez), assassinado aos 50 anos em julho de 1997. A trama promete acompanhar a investigação do caso, sua repercussão pública e a reação dos familiares da vítima.

Nas fotos de divulgação, além de Ramirez, incrivelmente parecido com Versace por conta da caracterização, aparecem Penélope Cruz (no papel de Donatella Versace, irmã de Gianni. Ricky Martin, por sua vez, viverá Antonio D’Amico, namorado do estilista na época e Darren Criss como o garoto-de-programa Andrew Cunanan.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

O ator Michael Douglas é acusado de assédio sexual na década de 1980
Robô da Nasa flagra “mão de ET” em Marte
https://www.osul.com.br/foi-extremamente-doloroso-disse-ricky-martin-sobre-decisao-de-assumir-homossexualidade/ “Foi extremamente doloroso”, disse Ricky Martin sobre a decisão de assumir a homossexualidade 2018-01-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar