Últimas Notícias > Notícias > Uma comissão da Assembleia Legislativa quer mudanças no projeto de concessão da Rodoviária de Porto Alegre

Fora de casa, o Inter empatou com o Santos em 0 a 0 no Brasileirão

O Inter volta a campo nesta quarta, pela Copa do Brasil, contra o Paysandu, em Belém. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Em jogo de poucas oportunidades e ações do VAR (árbitro de vídeo), Inter e Santos não saíram do 0 a 0 na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (26). A arbitragem de vídeo anulou um gol do Inter e uma penalidade para o Peixe.

Sem D’Alessandro, Odair escolheu Parede para começar a partida. Assim, o Colorado optou por jogar em um esquema mais de contra-ataque e foi justamente assim que o Inter criou as chances.

Enquanto o Santos buscava muitas jogadas com Rodrigo, mas o Inter suportava bem. Em um dos contra-ataques, Guerrero foi lançado, o atacante dominou e encontrou livre Parede no centro da área e ele marcou. Contudo, o VAR foi acionado. No lance, o árbitro de vídeo confirmou a posição irregular do Peruano, anulando o que seria o primeiro gol Colorado.

Depois da anulação, poucas chances criadas. Nico arriscava bastante de fora da área, mas sem grande perigo. O primeiro tempo ficou marcou pelos cartões, 8 aplicados por Rafael Toski.

Segundo tempo

Na etapa completar os times seguiram especulando. No Santos, Sampaoli escolheu Sasha para mexer no ataque, mas pouco o time pode fazer logo no começo.

Já no ataque Colorado, Nico não estava inspirado e Guerrero foi pouco acionado para tentar o gol do Inter. Foi então que Odair promoveu mudanças. Machucado, Edenilson foi sacado, assim como Nico López, que deu vaga a Pottker.

Aos poucos, o Santos ia criando e Marcelo Lomba salvando o Internacional em lances de perigo.

No fim do jogo a grande polêmica. Rodrygo invade a área, Cuesta derruba o jogador do Peixe e o arbitragem assinalou a penalidade. Na consulta do VAR, o árbitro Rafael Toski analisou e optou por anular a penalidade.

Sem mais grandes oportunidades, os times não conseguiram abrir o marcador. Com o resultado o Colorado é quinto na tabela.

O Inter volta a campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (29), diante do Paysandu, em Belém (PA). Já no Brasileirão, o time de Odair recebe o Avaí, no próximo domingo (2).

Ficha técnica

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca e Jean Lucas (Kaio Jorge); Carlos Sánchez (Eduardo Sasha); Jean Mota, Soteldo (Cueva) e Rodrygo Técnico: Jorge Sampaoli.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Rithely) e Nonato; Guilherme Parede, Nico López (William Pottker) e Guerrero (Rafael Sóbis) Técnico: Odair Hellmann.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)

Árbitro de vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

 

Deixe seu comentário: