Últimas Notícias > Notícias > Geral > Brasil perde R$ 193 bilhões para o mercado ilegal.Esse valor é a soma das perdas registradas por 13 setores industriais e a estimativa dos impostos que deixaram de ser arrecadados em função desse crime

O Inter se prepara para o duelo contra o CSA, em Alagoas, pelo Campeonato Brasileiro

Colorado, de D'Alessandro (C), permaneceu em Belo Horizonte após o empate com o Cruzeiro. (Foto: Ricardo Duarte)

Após o empate fora de casa por 1 a 1 com o Cruzeiro no sábado, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a delegação do Inter passará a semana longe de Porto Alegre. O foco é a próxima partida na competição, como visitante, contra o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19h15min desta quarta-feira.

Durante a tarde, ainda em Belo Horizonte (MG), a equipe trabalhou na “Cidade do Galo”, centro de treinamento do Atlético Mineiro. Essa foi a primeira atividade preparatória para o confronto com os alagoanos.

O técnico Odair Hellmann comandou um coletivo de “cinco contra cinco” em campo reduzido, seguido de um exercício de cruzamentos e finalizações com os atletas que não iniciaram o jogo contra a Raposa. O restante do grupo permaneceu no hotel para um treinamento regenerativo.

Já o zagueiro Victor Cuesta, que atuou no duelo de sábado, foi ao centro de treinamentos do Galo, mas limitou-se a uma sequência física mais leve. Na manhã desta segunda-feira, o Colorado tem mais um sessão de trabalhos no local, antes de embarcar para a capital alagoana.

Situação

Com os resultados dessa rodada do Brasileirão, o Inter está em sexto lugar na tabela, com 38 pontos. À sua frente estão o líder Flamengo (52 pontos), Palmeiras (47), Santos (44), Corinthians (42) e São Paulo (39). O CSA-AL, adversário desta quarta-feira e que tem como técnico o gaúcho Argel Fuchs, está na décima-oitava colocação (20 pontos), dentro da zona de rebaixamento.

No próximo domingo o Colorado receberá o Santos no estádio Beira-Rio e na quinta-feira seguinte encara o Avaí em Florianópolis (SC) e no fim de semana subsequente recebe em casa o Vasco.

História

A última vez em que o estádio Rei Pelé sediou um jogo entre Inter e CSA foi no dia 22 de julho de 1989, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil (em sua primeira edição, que seria vencida pelo Grêmio).

O primeiro duelo havia terminado com um empate em 0 a 0 no Beira-Rio. Na partida de volta do mata-mata, deu vitória do colorada por 2 a 0, com gols de Luís Carlos Winck e Edmundo.

(Marcello Campos)