Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Saiba o que as câmeras do “iPhone 11” têm de especial

Foto de policial segurando um bebê no colo após acidente faz sucesso na internet

Policial Ric Lindley acalmou a criança após uma colisão de veículos e garantiu que "não fez anda que que outro policial, pai ou avô não teriam feito". (Foto: Reprodução)

A imagem de um policial consolando um bebê após uma colisão envolvendo quatro veículos viralizou nas redes sociais. Segundo a emissora americana FOX News, o acidente aconteceu  em uma rodovia na região de Leeds, no Alabama (Estados Unidos).

Cena comovente. 

Na foto, postada na página do departamento de polícia do condado de Jefferson, o policial Ric Lindley aparece com uma criança no colo em meio a cena do acidente.
O sargento Jack Self contou que o policial agiu para ajudar uma das pessoas envolvidas na colisão. “A mulher estava assustada, segurando o bebê. Ele perguntou se poderia segurar a criança e ela disse que sim “, contou o sargento.

Modéstia. 

Após o resgate das vítimas, que não tiveram ferimentos sérios, o policial falou sobre o acidente com Self. “Não fiz nada que outro policial, pai ou avô não teriam feito”, afirmou Lindley ao sargento.

A imagem emocionou os internautas e teve mais de 5 mil compartilhamentos, além de centenas de comentários elogiando a atitude do policial. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, mas não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. As causas da colisão serão investigadas.