Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
30°
Fair

Sociedade - Gasparotto Fotografia e preservação

O fotógrafo Fernando Ricardo é um dos expositores da mostra “Mosaicografia 2016”. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto   

 

“Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção”

Martine Franck

 

  • Marcos Monteiro e Gilberto Perin, contando com o patrocínio da TimacAgro e Aliança Francesa de Porto Alegre, colocaram no Largo Glênio Peres a Mosaicografia 2016, tendo a participação de 166 fotógrafos selecionados e mais 24 convidados, do Brasil e do exterior.
  • O encontro dos profissionais e organizadores na abertura da mostra foi impedido, no primeiro momento, pela torrencial chuva que caia na cidade na última quarta-feira. Mas, já no estilo verão, o aguaceiro passou e o espaço foi tomado pelos fotógrafos, que tiveram bons e divertidos momentos de descontração curtindo e flanado a respeito dos trabalhos.
  • Houve perguntas sobre possíveis ataques aos grandes painéis instalados com as fotos, mas os organizadores têm convicção de que os visitantes saberão respeitar a arte.
  • Estiveram lá Patrice Pauc, Luiz Carlos Felizardo, Silvio Bento, Alice Urbim  e muitos outros. A euforia de estreia perdura, e na tarde de sábado a exposição teve grande visitação. Todos evidenciando interesse e solicitando informações. A mostra permanece no largo até 20 de novembro.

 

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda