Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Esporte França goleia Islândia por 5 a 2 e define semifinais da Eurocopa

Giroud marcou dois gols para os franceses. (Foto: Euro/Twitter)

A França confirmou o favoritismo neste domingo (03) e goleou a Islândia por 5 a 2, no Stade de France, pelo último confronto das quartas de final. Com o resultado, os franceses medirão forças com a Alemanha nas semifinais. O jogo acontecerá na quinta-feira (07), às 16h. Um dia antes, Portugal encara País de Gales pela outra semifinal no mesmo horário.

O festival de gols começou aos 12 minutos do primeiro tempo, com tento de Giroud para a França. Após cabeceio, Pogba ampliou aos 20min. Payet, aos 42min, e Griezmann, aos 45min, deixaram os franceses com ampla vantagem antes do intervalo.

Reação

Os islandeses descontaram aos 11min da etapa final, com Sigthórsson. Mas Giroud, aos 14min, anotou o quinto da equipe azul. Por fim, Bjarnason, aos 39min, ainda fez o segundo da Islândia, que foi eliminada depois de fazer história em sua primeira participação de Euro.

Curiosamente, os torcedores dos dois países fizeram muita festa no Stade de France. Os islandeses reconheceram a campanha de sua seleção, eliminada apenas nas quartas de final pela anfritriã.

Pogba anotou um tento de cabeça no Stade de France. (Foto: Euro/Twitter)

Pogba anotou um tento de cabeça no Stade de France. (Foto: Euro/Twitter)

Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Novo salário de Neymar supera o de Cristiano Ronaldo: 90 milhões de reais por temporada
Já classificado, Brasil vence a França pela Liga Mundial
Deixe seu comentário
Pode te interessar