Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Fred herda a camisa 10 de Neymar na Seleção Brasileira nos jogos contra a Rússia e a Alemanha

Compartilhe esta notícia:

Apesar de provavelmente começar no banco, o ex-jogador do Internacional herdou o célebre número para o duelo contra os anfitriões da Copa do Mundo. (Foto: Reprodução)

Fora dos amistosos contra Rússia e Alemanha, Neymar vai ver sua camisa 10 da Seleção ser utilizada pelo meia Fred, do Shakhtar Dontesk. Apesar de provavelmente começar no banco, o ex-jogador do Internacional herdou o célebre número para o duelo contra os anfitriões da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira. A partida em Moscou marcará também a estreia do novo uniforme da Seleção.

Para o confronto contra o algoz do Mundial de 2014, a CBF ainda não divulgou a numeração oficial.

Revanche contra os alemães

Presente do 7 a 1 no Mineirão, por suspensão, Thiago Silva estará à disposição de Tite para o amistoso do Brasil contra a Alemanha no próximo dia 27, em Berlim. O zagueiro não considera que a partida deve ser considerada uma “revanche” da semifinal da Copa de 2014, mas destaca ser importante para a Seleção encarar os atuais campeões do mundo a menos de três meses do começo do Mundial na Rússia.

“Eu acho que a revanche vai ser mais citada pela imprensa, mas a gente não leva muito (para esse lado). Senão, quando você trata de revanche, você já entra com outra mentalidade. É claro que ninguém quer perder, mas de repente você entra com um pouco de cabeça quente e pode fazer uma besteira dentro de campo. O futebol dá possibilidades de reverter um pouco a situação, por mais que a gente ache que não vá apagar o que aconteceu em 2014, mas eu acho que é o momento exato de enfrentar essa equipe da Alemanha, que vem muito bem depois do Mundial”, afirmou o zagueiro.

Thiago Silva comemora o fato de estar presente na última lista de convocados antes da divulgação da relação final para a Copa do Mundo. E diz gostar muito de viver o ambiente da Seleção.

“A ansiedade faz parte da vida, principalmente em se tratando de seleção brasileira. Tantos jogadores querendo estar nessa convocação e estar presente em mais uma convocação me deixa muito feliz e ansioso para chegar lá, de viver o dia a dia novamente. É um ambiente que às vezes faz falta. E sempre que estamos juntos procuramos (encarar) como se fosse um dos últimos dias. E acho que isso é que faz estarmos concentrados o suficiente para dar nosso melhor pela Seleção Brasileira.”

 Com a vitória deste domingo fora de casa diante do Nice, o PSG ficou mais próximo de conquistar o título do Campeonato Francês, mantendo 17 pontos de vantagem para o vice-líder Monaco, que tem um jogo a menos.

“Nós sabemos da nossa responsabilidade, sabemos que estamos próximos e isso vai gerando um pouco de ansiedade. Às vezes não é tão boa, mas quando você joga em uma equipe como o PSG, você sempre pensa em ganhar. Quando você ganha, as coisas vão ficando mais fáceis, mesmo depois da eliminação contra o Real, que eu acho que foi difícil de assimilar. Mas acho que pouco a pouco a gente vai assimilando, a gente tem essa parada com a Seleção e voltando com final da Copa da Liga, que é um jogo muito difícil. Mas é sempre bom jogar uma final”,  disse, se referindo à decisão contra o Monaco, no próximo dia 31.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Ronaldo Fenômeno não aceita voltar ao Inter de Milão agora como dirigente
Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Inter, o Grêmio avançou às semifinais do Gauchão 2018
https://www.osul.com.br/fred-herda-a-camisa-10-de-neymar-na-selecao-brasileira-no-jogo-contra-a-russia-e-a-alemanha/ Fred herda a camisa 10 de Neymar na Seleção Brasileira nos jogos contra a Rússia e a Alemanha 2018-03-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar