Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Funcionária de pet shop maltrata cachorro durante o banho

Compartilhe esta notícia:

A agressora, identificada como Mironda Henning, já foi demitida, de acordo com a polícia local, julgada pela Justiça e punida com o pagamento de multa de mil dólares. (Crédito: Reprodução)

Uma funcionária de pet shop foi flagrada maltratando um cachorro durante o banho. O vídeo foi feito em maio, por uma antiga empregada do estabelecimento, e mostra a mulher usando força e violência contra o animal indefeso. A agressora, identificada como Mironda Henning, já foi demitida, de acordo com a polícia local.

Punição branda. 

O relatório das autoridades informa que a mulher empurrou e girou um cão branco da raça cockapoo, chamado Gidget, enquanto secava a pelagem dele. Mironda foi presa em julho, acusada de crueldade contra animais. Ela foi julgada e pagou multa de mil dólares.
O vídeo agora caiu nas redes, gerando revolta em internautas, que acreditam que a sentença dada a ela foi branda demais. O caso ocorreu no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Colombianos votam neste domingo em plebiscito sobre acordo histórico com as Farc
Turista é surpreendido por macacos fazendo sexo em sua cabeça
https://www.osul.com.br/funcionaria-de-pet-shop-maltrata-cachorro-durante-o-banho/ Funcionária de pet shop maltrata cachorro durante o banho 2016-10-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar