Últimas Notícias > Colunistas > Enfrentando problemas

“Furacão Anitta”: biografia não autorizada “vaza” e divide opiniões na internet

A obra vai contar a trajetória de Anitta, bastidores de sua carreira e polêmicas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (27), a versão digital do livro “Furacão Anitta” foi disponibilizado pela editora Ediouro para quem havia realizado a compra na pré-venda. Após isso, vários prints da biografia não autorizada da cantora começaram a circular pela internet, dando a ideia de que o livro havia sido vazado.

O jornalista Leo Dias, autor do livro, afirmou em sua conta do Twitter que o caso não se trata de um vazamento e que compartilhar o livro nas redes é sim um ato ilegal.

A obra que vai contar a trajetória de Anitta, bastidores de sua carreira e polêmicas, já está circulando por aí. O escritor afirma que possui provas de tudo que está no livro, mas o público já está duvidando de algumas coisas:

(Foto Reprodução/Twitter)

Tem gente que que duvida quando Leo afirma que Pabllo Vittar só se apresentou no Rock in Rio, em 2017, por causa da Anitta.

(Foto: Reprodução/Twitter)

De acordo com a publicação, quando a cantora não se manifestou sobre seu posicionamento político, durante as eleições de 2018, a razão dada para o silenciamento seriam questões religiosas. Mas nem todo mundo acreditou.

Além disso, muitos comentários afirmam que só o lado de Anitta foi escutado sobre todas as polêmicas.

O lançamento oficial de “Furacão Anitta” está marcado para o próximo sábado (30).

Deixe seu comentário: