Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Agência Nacional de Mineração alerta para possibilidade de rompimento de barragem em MG

Futebol Feminino: Inter vence fora de casa e se mantém no G-4 do Brasileirão

Gurias Coloradas venceram o Minas-ICESP, de Brasília. Foto: (Camila Souza/Divulgação/S.C.Internacional)
*Valéria Possamai

O time feminino do Inter garantiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Feminino – A1. Em partida disputada no Distrito Federal, as Gurias Coloradas venceram o Minas-ICESP, de Brasília, por 2 a 0, em partida válida pela 5ª rodada, neste domingo.

Shasha foi a autora do primeiro gol, logo aos 10 minutos da etapa inicial. A atacante arrancou no meio de campo, driblou as adversárias e chutou para o fundo das redes. O time da casa, ainda no primeiro tempo, teve a chance de igualar o marcador, mas desperdiçou a cobrança de pênalti.

No segundo tempo o Internacional seguiu tendo boas chances, mas superioridade só se confirmou aos 49 minutos, quando Shasha puxou o contra-ataque, invadiu a área e deu assistência para Mariana Pires marcar o seu.

Com o triunfo, o time comandado por Maurício Salgado chegou aos 12 pontos e se mantém na 4ª colocação da competição. O próximo confronto é contra o Sport, no sábado (27), às 14h, no Estádio da PUCRS.

Gurias Coloradas: Yasmim; Fabi Simões (Kika), Flavinha, Sorriso e Carol Gomes; Thessa, Nana (Leidi) e Mariana Pires; Luana Spindler (Luana Grabias), Shasha e Moretti. Técnico: Maurício Salgado.

Confira os números da campanha das Gurias Coloradas no Brasileirão:
Vitória-PE 0x5 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 7×0 São Francisco-BA
Corinthians 5×0 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 2×1 São José-SP
Minas-ICESP 0x2 Gurias Coloradas

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: