Últimas Notícias > Esporte > Futebol > Grêmio aguarda apresentação de David Braz para junho

Amigos falam da luta contra a depressão da Miss Ilhéus, Gabriela Viegas, encontrada morta

(Foto: Reprodução/ Instagram @gabrielamviegas)

A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar a morte da Miss Ilhéus, Gabriela Viegas, de 27 anos, encontrada morta na sexta(3), no apartamento do noivo, em Belo Horizonte.  Segundo amigos, Gabriela lutava contra a depressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o noivo da jovem, Lucas Ferrara, consultor fitness, encontrou Gabriela já sem reações, ao retornar para o apartamento após ter dado aulas no início da noite. Ela teria tirado a própria vida por enforcamento. Lucas tentou reanimar a noiva, sem sucesso. Ele postou nas redes sociais, @lucasferrarapro: ” Ainda que não compreenda tudo que está por vir. Confio, entrego e acredito em ti, oh Jeová. Guarda o meu coração e faça tua vontade para minha vida.”

Gabriela era modelo e estudante de medicina na Universidade Federal da Bahia. Ricardo Mello, especialista em misses, lamentou, no Instagram, a morte da modelo e disse que a jovem enfrentava a  depressão. ” Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença”, disse ele.

A Universidade da Bahia emitiu uma nota de pesar, destacando: “Desejamos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível.”

 

 

 

Deixe seu comentário: