Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece GAD E Casa da Janela assinam a websérie Caminhadas Piccadilly

Compartilhe esta notícia:

Histórias reais são compartilhadas em bate papos com Maysa Bonissoni. (Crédito: divulgação)

Quem é a verdadeira mulher? Quais suas histórias de vida? Essas e outras perguntas no mesmo gênero são respondidas na webserie “Caminhadas Piccadilly” criada pela agência GAD e produzida pela produtora Casa da Janela Filmes.

Apresentado pela jornalista e youtuber Maysa Bonissoni, o programa é no formato de caminhada e entrevista mulheres de perfis diversos. A cada episódio, uma história de vida genuína é contada. Segundo Fabricio Morin, gestor do projeto na GAD, o Caminhadas Piccadilly é um um material leve, descontraído que, através de algo tão cotidiano como uma caminhada entre amigas, possa criar diálogo sobre assuntos tão importantes como família, filhos, carreira, relacionamentos e como tudo isto se resolve na vida e no cotidiano das mulheres. “Buscamos sempre mulheres que representem a força do feminino, com histórias para inspirar as nossas consumidoras a seguirem seu caminho de descoberta, aceitação e realização”, explica Morin. Bárbara Graziela Santos, diretora de cena e roteirista, complementa afirmando que este trabalho tem a essência da alma feminina, em todo seu empoderamento e também em suas nuances de fragilidade.

Já foram produzidos quatro episódios – serão seis na primeira temporada – e a ideia é que ao longo de 2019 haja uma construção permanente de conteúdo. Com vocação digital, o Caminhadas Piccadilly está sendo produzido para ativação no Youtube, Instragram e Facebook.
A ação faz parte do projeto de reposicionamento da marca, que teve início há um ano. Apesar de estar presente em seu DNA desde sempre, o culto à pluralidade feminina, seus diversos estilos e perfis, ganhou ainda mais força e ficou mais evidente para a Piccadilly a partir dessa data. O objetivo da marca é atender os anseios e as necessidades da mulher real, guiada pela coragem, autenticidade e sensibilidade de suas consumidoras.

Maternidade: https://www.youtube.com/watch?v=dagbRCN11Wg
Câncer de mama: https://www.youtube.com/watch?v=D4eajBCf5Mw

Ficha Técnica
Projeto: GAD
Estratégia digital: DZ
Produção de vídeos: Casa da Janela Filmes
Diretora de criação: Grace Meurer
Diretor de arte: Minwer Daqawiya
Redator: Alberto Ourique
Gestor de projeto: Fabrício Morin (GAD)
Gestor digital: Jéssica Homem (DZ)
Direção de cena e roteiro: Bárbara Graziela Santos
Videomaker: Rafael Barbieri
Produção executiva: Grace Córdova
Figurino: Manuela Menchen
Maquiagem: Marcelo Holland
Aprovação cliente: Rafaela Loth e Amanda Seimetz

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre – AJEPOA lança Escola de Negócios
Hospital Moinhos de Vento lança Faculdade de Ciências da Saúde
https://www.osul.com.br/gad-e-casa-da-janela-assinam-a-webserie-caminhadas-piccadilly/ GAD E Casa da Janela assinam a websérie Caminhadas Piccadilly 2018-10-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar