Últimas Notícias > Capa – Destaques > O presidente americano Donald Trump assinou sanções contra ativos do governo venezuelano

Galo da Madrugada comemora 40 anos colocando mais de 30 trios elétricos nas ruas

Bloco espera que, neste ano, mais de 2 milhões de pessoas acompanhem o desfile.(Foto: Daniel Tavares / PCR/Fotos Públicas)

Chegou o Sábado de Zé Pereira e, com ele, o desfile do maior bloco do mundo, de acordo com o Guiness Book: o Galo da Madrugada. Neste sábado (10) de sol na capital pernambucana, o clube de máscaras comemora os 40 anos de história, com o desfile de mais de 30 trios elétricos.

Entre as atrações que comandam os trios este ano estão Elba Ramalho, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Zé Brown e Vanessa da Mata.

Com o tema “Galo 40 anos, promovendo o folclore e a cultura de Pernambuco”, a agremiação relembra a história com quatro alas. A organização do bloco espera que, em 2018, mais de 2 milhões de pessoas acompanhem o desfile.

Ao todo são seis quilômetros percorridos em mais de nove horas de festa, pelas ruas de quatro bairros do Recife. A dispersão da multidão acontece por volta das 18h30min.

Deixe seu comentário: