Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Jogos de hoje definem próximo adversário do Brasil na Copa feminina

General Mourão é homenageado com o Troféu Brasil Expodireto

O general Mourão havia declarado que, se o pedido de impeachment contra ele prosperasse, voltaria "para a praia”. (Foto: O Sul)

No encerramento da entrega do Troféu Brasil Expodireto, na noite desse domingo (10), em Carazinho, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, homenageado na categoria Liderança Nacional, falou com exclusividade aos veículos da Rede Pampa sobre a premiação. “Trata-se de um evento maravilhoso para homenagear pessoas que se destacaram no agronegócio. Para mim, é um privilégio receber o prêmio”. O homenageado lembrou que há 42 anos não visitava Carazinho e “estar aqui hoje é emocionante”.

O general Mourão falou ainda sobre “a visão clara do Governo Federal para a melhoria da logística, escoamento de safra, armazenagem e demais ações em apoio ao agricultor”. Segundo ele, uma das prioridades é o equilíbrio entre receita e despesa, sendo importante a aprovação de algumas medidas, necessárias para a implantação destas e outras mudanças.

O vice-presidente fez referência ao presidente Bolsonaro, enfatizando que foi eleito para fazer mudanças no País e irá fazer. É preciso, como afirmou, vencer algumas dificuldades para a aprovação de reformas que beneficiem a educação, o emprego e a renda, por exemplo, “e este é o nosso objetivo”, finalizou.

Por Clarisse Ledur, enviada especial à Expodireto Cotrijal

Deixe seu comentário: