Últimas Notícias > | > Presidentes de Grêmio e Inter participam do programa Pampa Debates, da TV Pampa, nesta quarta

Geromel será desfalque gremista contra o São Paulo

Zagueiro sentiu problema na coxa e não atuará neste fim de semana. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio acabou apenas empatando com o líder Corinthians por 1 a 1 na última rodada. O jogo, que poderia ter acabado com resultado melhor para o Tricolor, ainda deixou algumas sequelas. A principal delas é a lesão de Pedro Geromel, que ficará fora de pelo menos o duelo deste fim de semana, contra o São Paulo, na Arena.

O zagueiro, que vive grande fase, sentiu dores no posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo do encontro com o Timão e deixou o gramado. Thyere, que entrou em seu lugar, teve uma atuação razoável e deve seguir como titular, já que Bressan tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Por outro lado, são três retornos. Marcelo Grohe, Erazo e Luan voltam após representarem seleções nos amistosos desta data Fifa. Luan é dúvida, já que sofreu uma pancada no tornozelo durante jogo da Seleção Sub-23 e se tornou dúvida.

Diante de mais uma adversário direto pelo G-4, o Grêmio precisa desta vez da vitória. Jogando em casa, o Tricolor tem a necessidade de fazer os três pontos para não deixar Corinthians e Atlético-MG dispararem na tabela.