Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Sine Municipal oferece 94 vagas de emprego em Porto Alegre

Gestão de escritório é tema da IV Rodada de Negócios de Sociedades de Advogadas

(Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)

A quarta edição da Rodada de Negócios de Sociedade de Advogadas, que ocorre na manhã desta sexta-feira (13) no auditório do Trend City Center Office, em Porto Alegre, terá como tema principal “Gestão de Escritório de Advocacia”. A advogada sócia-diretora do escritório Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados, Mônica Canellas Rossi será a palestrante do evento que terá, além de dinâmicas em grupo, um momento de troca de cartões e apresentações das participantes.

A ideia das Rodadas nasceu da constatação de que as advogadas enfrentam maiores obstáculos em questões relativas à negociação de honorários, indicações, fechamento de contratos, entre outros, em comparação com advogados homens. A primeira edição ocorreu em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, deste ano, com o intuito de lançar um espaço de fomento de negócios, discussões e troca de experiências entre advogadas gestoras e sócias de escritórios. O grupo é formado por 69 profissionais, e já contabilizou uma centena de participantes nas três edições anteriores. A anfitriã desta edição é a advogada Bruna Razera.

Para uma das idealizadoras, Thaís Comassetto Felix, o propósito é ampliar o grupo e as relações entre as participantes de forma a aumentar a visibilidade e o alcance das sociedades de advogadas nas diversas áreas de atuação.

SERVIÇO:

O quê: IV Rodada de Negócios de Sociedades de Advogadas – networking, palestra pocket, discussão sobre temas que importam às sociedades femininas, apresentação da expertise dos escritórios participantes.

Quando: 13/09/2019, das 8h30min às 11h30min

Onde: Auditório do Trend City Center Office, Avenida Ipiranga, 40, Porto Alegre/RS

Quem: sócias de escritórios constituídos somente por mulheres ou com estas na condição de principais integrantes e gestoras.

Inscrições: rodadaadvogadas@gmail.com

Investimento: R$ 30,00