Últimas Notícias > Notícias > Geral > Queda de avião deixa um morto e nove feridos em pista de resort de luxo na Bahia

Gisele Bündchen arma barraco com Tom Brady e quebra tudo em casa

Segundo a revista "Ok", divórcio da modelo custaria 460 milhões de dólares. (Foto: Reprodução)

Parece que o clima entre Gisele Bündchen, de 35 anos, e Tom Brady, de 38, está cada dia mais tenso. De acordo com o a imprensa, uma baita briga aconteceu recentemente entre os dois. Na ocasião, amigos da família afirmaram que a modelo teve um ataque de fúria com o esportista e teria quebrado a casa toda. Ela estava descontrolada e armou o maior barraco com o maridão.

A gota d’água teria sido a babá Christine Ouzounian, apontada como pivô da separação dos atores Ben Affleck, de 42 anos, e Jennifer Garner, de 43. A mulher viajou para Las Vegas no mesmo jatinho que Ben e Tom, fato que Gisele não conseguiu aceitar. Para piorar a situação, foram divulgadas na internet algumas fotos da moça usando os anéis do Tom dentro do avião.

Fora tudo isso, a crise no casamento de seis anos de Gisele e Tom já vinha acontecendo há bastante tempo. Os motivos seriam o autoritarismo da top que sufocava o marido com quem tem dois filhos: Benjamin, de 4, e Vivian Lake, de 2.

Segundo informações da revista “OK Magazine”, os dois estariam se separando em um divórcio de aproximadamente 460 milhões de dólares.