Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Filha diz que Flordelis sabia de plano para matar pastor

Gisele Bündchen e a filha Vivian roubaram a cena na festa de Tom Brady no Super Bowl

Com o sexto título de Brady, Gisele e Vivian eram o retrato da felicidade. (Foto: Reprodução)

Considerada uma espécie de “Imperatriz” do império construído por Tom Brady e o New England Patriots nos últimos anos na NFL (liga de futebol americano), a modelo brasileira Gisele Bündchen mais uma vez marcou presença no Super Bowl e vibrou bastante com mais um título do marido. Os Pats de Brady venceram os Rams por 13 a 3 no domingo (3), garantindo o sexto troféu da franquia.

Do camarote, Gisele sofreu com a tensão do jogo e vibrou muito quando o New England se aproximou da vitória no último período. Ao fim, a brasileira desceu para o campo com os filhos e foi recebida com todo o carinho pelo marido.

A filha caçula do casal, Vivian, de seis anos, também ganhou os holofotes a ir para a cerimônia de premiação no colo do pai.

Desde que começou a namorar com Tom Brady, em 2006, Gisele já viu o marido disputar seis vezes o Super Bowl. Figurinha carimbada nas decisões, a brasileira dificilmente passa desapercebida e até já causou polêmica, quando criticou companheiros de time de Brady após a derrota para os Giants em 2012.

No domingo, só alegria para a família e o New England. Tom Brady fez história com o sexto anel de campeão e, aos 41 anos, tornou-se o jogador com mais conquistas na NFL, superando Charles Haley. E o quarterback quarentão já avisou que não vai parar e que pretende jogar até os 45 anos.

Polêmicas

Quando o New England Patriots conquista um título, algo comum nas últimas duas décadas, Gisele Bündchen sempre aparece para comemorar com o marido. O relacionamento dos dois começou em 2006, após as três primeiras conquistas de Brady com os Patriots, mas nos últimos dois títulos o quarterback e a modelo já eram casados.

Uma das grandes histórias após o Super Bowl 46 foi a saia justa que Gisele o colocou. O New England Patriots foi derrotado pelo New York Giants por 21 a 17 e a modelo brasileira foi provocada por torcedores do time campeão na saída do estádio. De cabeça quente, ela tratou de defender o marido, mas acabou colocando a culpa nos recebedores dos Patriots.

“Você precisa pegar a bola quando é para você pegar a bola. Meu marido não pode lançar a bola e pegá-la ao mesmo tempo. Eu não posso acreditar que deixaram a bola cair tantas vezes”, disse a modelo.

A fala faz referência aos drops que alguns recebedores do New England Patriots sofreram na partida, especialmente o de Wes Welker na reta final do jogo que teria deixado a equipe muito perto da vitória.

Após a polêmica na derrota em 2012, Gisele aprendeu a lição e não criticou mais companheiros do marido quando o New England Patriots foi derrotado pelo Philadelphia Eagles no ano passado. Depois do jogo a modelo brasileira fez um post parabenizando o adversário pela vitória e consolou a filha, a pequena Vivian, dizendo que o papai “precisa deixar alguém ganhar às vezes”.

 

Deixe seu comentário: