Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Globais defendem Mônica Iozzi, condenada a pagar indenização a ministro do Supremo Gilmar Mendes

Compartilhe esta notícia:

A atriz Mônica Iozzi e o ministro Gilmar Mendes (foto: reprodução)

A sentença do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), que condenou a atriz e apresentadora Mônica Iozzi a indenizar em 30 mil reais o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), por ter questionado sua decisão a favor do médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar inúmeras de suas pacientes, repercutiu entre atores da Globo.

Nomes como Patricia Pillar, Marcius Melhem e Bruno Mazzeo, entre outros, saíram em defesa de Mônica, que afirma não ter ofendido Mendes, apenas questionado a sua decisão. Em 2009, apesar de condenado a mais de 200 anos de prisão, Abdelmassih teve um habeas corpus concedido por Gilmar Mendes.

Mendes, que pedia 100 mil reais por danos morais no processo contra Iozzi, foi questionado – “cúmplice?” – pela atriz no Instragram. “Gilmar Mendes concedeu Habeas Corpus para Roger Abdelmassih, depois de sua condenação a 278 anos de prisão por 58 estupros”, escreveu a ex-âncora do Vídeo Show.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Isis Valverde posa de topless em campanha pela prevenção do câncer de mama
Polícia inglesa diz que Kim Kardashian tem parte da culpa por roubo de joias
https://www.osul.com.br/globais-defendem-monica-iozzi-condenada-a-pagar-indenizacao-a-ministro-do-supremo-gilmar-mendes/ Globais defendem Mônica Iozzi, condenada a pagar indenização a ministro do Supremo Gilmar Mendes 2016-10-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar