Últimas Notícias > Colunistas > Incra(encado)

Gramado receberá título de “Cidade Incentivadora do Live Marketing”

Em sua 4ª edição, a Festejar Gramado consolida-se como uma referência no mercado de eventos sociais, corporativos e live marketing. (Foto: Divulgação)

Entre as principais áreas temáticas da Festejar Gramado 2019, que acontece entre os dias 17 e 19, em Gramado/RS, está a área dedicada ao Live Marketing. Durante a programação da própria feira, Gramado receberá o título de “Cidade Incentivadora do Live Marketing no Brasil”, comprovando a importância de levar o tema para a Festejar, onde o público poderá conferir palestras e o estande da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A cerimônia da placa alusiva ao título para o prefeito da cidade, João Alfredo de Castelhos Bertolucci, será no dia 17 de maio, sexta-feira, às 16h30, no Hotel Laghetto Siena.

Além da presença do estande da AMPRO em uma área especial da feira, o Live Marketing será destaque na programação do Seminário de Eventos, que reunirá profissionais de todo o país com troca de experiências e debates sobre o mercado de eventos. Segundo o diretor-adjunto Regional Sul para o Rio Grande do Sul da AMPRO, Pedro Fossati, a participação na FESTEJAR Gramado é uma forma de consolidar o live marketing principalmente no Estado.

A palestra “Por que Live Marketing?” será apresentada no Seminário pelo VP da AMPRO Tony Coelho. Redator publicitário, consultor, professor e planner criativo, ele ganhou o AMPRO Globes Awards como profissional de Marketing Promocional (Livre Marketing) em 2009. Além disso, é considerado um dos 20 profissionais mais influentes do Brasil em live marketing, sendo um dos introdutores do termo no país.

Sobre a feira

Em sua 4ª edição, a Festejar Gramado consolida-se como uma referência no mercado de eventos sociais, corporativos e live marketing. Desde a primeira edição o objetivo é oportunizar networking e fomentar o mercado apostando na vivência real de um evento, adotando um conceito inovador que dispensa o formato tradicional de estandes. O evento contará ainda com uma praça de alimentação com food trucks e food bikes para atender ao público.

Os ingressos já estão sendo disponibilizados para o público antecipadamente no site do evento. Na página é possível acessar também a programação e encontrar os links para a inscrição no Seminário de Eventos e Feira de Negócios e Networking. A visitação à feira de negócios é aberta ao público e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site do evento.