Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Grávida de cinco meses é espancada e morta a tiros na Bahia

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Uma mulher de 29 anos foi retirada de casa por cinco homens armados e morta a tiros no meio da rua onde morava, no município de Simões Filho, na Bahia. De acordo com informações levantadas pela polícia, o alvo do grupo criminoso seria o companheiro da mulher, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Laís Neila Reis Santos estava grávida de cinco meses. De acordo com a polícia, vizinhos contaram que os suspeitos chegaram na casa da mulher perguntando pelo companheiro dela, que não teve identidade divulgada. O homem teria uma dívida com outros suspeitos de tráfico da região e, por isso, estava sendo procurado e até ameaçado de morte, conforme a investigação.

Testemunhas disseram que o companheiro de Laís estava com ela na residência, mas deixou o imóvel antes da chegada do grupo. Segundo a polícia, os suspeitos perguntaram a mulher onde estava o companheiro e ela não teria dito. Por isso, conforme a polícia, foi arrastada pelos cabelos, espancada e jogada no meio da rua. Após atirarem na vítima, os suspeitos fugiram.

Além do bebê que estava esperando, Laís tinha outros três filhos, de 5, 11 e 14 anos, de um outro relacionamento. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Nesta sexta-feira, sob incerteza, Donald Trump se torna presidente dos Estados Unidos
Rádio GreNal é presenteada com Geely EC7 da Sun Motors
https://www.osul.com.br/gravida-de-cinco-meses-e-espancada-e-morta-a-tiros-na-bahia/ Grávida de cinco meses é espancada e morta a tiros na Bahia 2017-01-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar