Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Confraria do Batom realiza Vai Lá e Faz Networking no Leopoldina Juvenil dia 21 de novembro em Porto Alegre

Grêmio apresenta Negueba, e Bobô enfrenta o Fluminense

Reforço ainda não poderá estrear contra o Fluminense neste sábado. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio apresentou o atacante Negueba como reforço nesta quinta-feira (09). O jogador, que recebeu do vice de futebol, Alberto Guerra, a camisa 77, ainda não poderá estrear contra o Fluminense na partida de sábado (11), no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo é que Negueba recebeu o terceiro cartão amarelo na última apresentação pelo Coritiba. O recém-chegado precisará cumprir suspensão automática.

“Quero agradecer ao Grêmio pela minha contratação. Tive alguns problemas na minha carreira, mas quero ser o Negueba de sempre. Não vejo a hora de retribuir ao clube a confiança depositada em mim”, comentou Negueba, que chegou a ser comparado pelo dirigente, por características, ao ex-jogador gremista Paulo Isidoro.

Bobô

O técnico Roger Machado confirmou que Bobô será o substituto de Luan, suspenso, diante dos cariocas em Volta Redonda. No treino desta quinta, o zagueiro Wallace teve uma crise de enxaqueca, foi medicado e liberado da atividade. O defensor não é problema para jogar contra o Flu, que não terá Fred negociado para o Atlético-MG.

Provável escalação em Volta Redonda: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Bobô.

Bolaños

O atacante Miller Bolaños marcou um gol pelo Equador no empate da seleção de seu país contra o Peru por 2 a 2 na quarta, em jogo pela segunda rodada da Copa América Centenário, nos Estados Unidos. A notícia ruim é que o gremista deixou o campo aos 15 minutos da etapa final com dores na perna. Nesta quinta, o equatoriano foi avaliado pelo departamento médico do time nacional. Com uma lesão leve diagnosticada, o camisa 23 não joga a próxima partida do Equador por preservação.