Home > Notícias > Brasil > Relator da reforma política cria um cálculo que privilegia o partido presidido por ele e reduz o repasse de dinheiro ao PT e ao PSDB

Grêmio enfrenta Guaraní nesta quinta pela Libertadores

Grupo gremista está pronto para o confronto no Paraguai (Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

O grupo do Grêmio finalizou na tarde desta quarta-feira (19), no estádio Manuel Ferreira, casa do Olímpia, sua preparação para o duelo desta quinta-feira (20) com o Guaraní, no Defensores del Chaco. Líder do grupo 8 ao lado do adversário paraguaio, o Tricolor entra em campo em busca da terceira vitória consecutiva na Conmebol Libertadores Bridgestone.

O estádio Manuel Ferreira, que fica há pouco mais de trinta minutos do hotel que serve de concentração para o Grêmio, carrega a história de um dos clubes mais populares da América. O Olímpia ,“Rey de Copas” no Paraguai, cedeu suas instalações para um treinamento que durou pouco mais de uma hora, sob um céu nublado, chuva leve e temperatura na casa dos 20 graus.

A primeira parte foi uma atividade física comandada pelo preparador da Seleção Brasileira Rogério Dias. Em paralelo, Rogério Godoy trabalhava com os goleiros Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Léo. Logo depois, Alexandre Mendes apitou o recreativo, disputado por todos os 27 atletas que compões a delegação.

Finalizado o treino, o lateral-direito Edilson e o centroavante Lucas Barrios – ídolo no país – concederam entrevista coletiva às imprensas brasileira e paraguaia. Os jogadores retornaram à concentração e deixam o hotel no meio da tarde desta quinta, em direção ao local da partida. Grêmio x Guaraní está marcado para às 18h30 local, 19h30 de Brasília.

Comentários