Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
30°
Fair

Esporte Grêmio mantém dúvida no ataque e visita o Sport Recife neste domingo

Zagueiro Geromel (E) está confirmado para a partida na Ilha do Retiro. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Grêmio e Sport medem forças às 19h30min deste domingo (08), na Ilha do Retiro, pela sequência da 34ª rodada do Brasileirão. O comandante Roger Machado mantém o mistério no setor de ataque – Everton ou Pedro Rocha será o companheiro de Luan diante do adversário treinado por Paulo Roberto Falcão. Os gremistas contam com o retorno de Walace, que cumpriu suspensão na partida ante o Flamengo.

Nos ensaios da semana, Roger testou o time principal ora com Everton, ora com Pedro Rocha. O primeiro entrou no intervalo do jogo com o Rubro-Negro na Arena e marcou um gol. Apenas minutos antes de a partida começar o escolhido será conhecido do torcedor.

Técnico Roger Machado tentará surpreender Falcão no jogo da 34ª rodada do Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Técnico Roger Machado tentará surpreender Falcão no jogo da 34ª rodada do Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Bobô

Certeza mesmo é que Bobô não vai jogar na casa dos pernambucanos. O centroavante sequer viajou com a delegação depois de sentir um problema na coxa direita no treino deste sábado (07). Marcelo Oliveira, que foi escalado como volante, retorna à lateral. Assim, Moisés e Walace ficam no setor de volantes na Ilha do Retiro.

Adversário

Já o técnico Falcão fechou as portas em alguns treinamentos da semana e não antecipou quem joga. O ex-gremista Diego Souza, que volta de lesão, deve enfrentar o Tricolor no compromisso.

fichadojogo

escudo_sportSPORT

Danilo Fernandes
Samuel Xavier
Matheus Ferraz
Ewerton Páscoa
Renê
Rithely
Wendel
Diego Souza
Marlone
Élber
André

Técnico
Falcão

GrêmioGRÊMIO

Marcelo Grohe
Galhardo
Geromel
Erazo
Marcelo Oliveira
Walace
Moisés
Giuliano
Douglas
Everton
(Pedro Rocha)
Luan

Técnico
Roger Machado

bolafutebol

Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE). Quando: Domingo. Horário: 19h30min. Arbitragem: Héber Roberto Lopes (Fifa), com Kléber Lúcio Gil (Fifa) e Carlos Berkenbrock (trio de Santa Catarina). Na TV: SporTV.

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
Pode te interessar