Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Diretor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social renuncia após ultimato de Bolsonaro

Grêmio mira três contratações na janela de transferências

diretor de futebol, Alberto Guerra, afirmou que clube vem avaliando nomes para o meio-campo. Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
*Valéria Possamai

O Grêmio já refinou sua busca no mercado de transferências. A direção de futebol busca reforçar o elenco em ao menos duas posições. Conforme declarou o diretor de futebol, Alberto Guerra, o clube vem avaliando a contratação de três nomes.

Entre as peças que estão sendo avaliadas, duas são para o setor de meio-campo. A outra posição analisada, bem como, os nomes, seguem em sigilo. “Estamos avaliando 3 jogadores. Dois para a meia-cancha e um para outra posição”.

Durante a declaração dada pelo dirigente após a vitória sobre o Fortaleza, no último sábado, em Caxias do Sul, também tratou de afastar as especulações sobre uma possível saída do atacante Luan, que tem despertado interesse do Porto, de Portugal: “Não há nem interesse deles e não chegou nada até nós.”

Ainda, quanto as movimentações do mercado, o Grêmio sabe que pode perder um destaque do grupo: Everton. O atacante, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, ainda tem futuro indefinido. Durante entrevista após o amistoso do Brasil contra Honduras, no estádio Beira-Rio, Cebolinha deixou o retorno ao time gremista em aberto: “Sei que pode aparecer algo. O futuro está em aberto. Uma boa atuação na Copa América pode trazer interessados. Mas estou focado em me apresentar bem.

David Braz realiza exames e espera ser apresentado

Enquanto acompanha as movimentações do mercado da bola, o tricolor também aguarda ansiosamente para apresentar seu novo reforço: David Braz. Na última semana, o zagueiro esteve em Porto Alegre realizando exames e já tendo o primeiro contato com os novos companheiros. Contudo, o Grêmio ainda terá que esperar a abertura da janela de transferências do futebol internacional, algo que ocorre em julho. Como o time estará em recesso por conta da disputa da Copa América, Braz só será apresentado no reinício das atividades.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

Deixe seu comentário: