Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Entenda como funciona o Coaf, o órgão que pôs um ex-assessor de Flávio Bolsonaro sob suspeita

Grêmio tem melhores chances, mas apenas empata com os Corinthians

Tricolor seguroi bom empate diante do Timão. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress)

Bem que o Grêmio poderia ter vencido o Corinthians neste domingo (15), em São Paulo, mas o empate por 0 a 0 acabou de bom tamanho para uma equipe em crise pela falta de títulos. Se não marcou gols, pelo menos o Tricolor soube se segurar e evitar que o adversário tivesse sucesso.

Os paulistas tiveram mais posse de bola. Controlaram o jogo durante quase toda partida, mas as melhores chances de gol foram tricolores. No primeiro tempo, Giuliano e Bobô criaram boas oportunidades. Os paulistas responderam com Rodriguinho.

O Corinthians tentou aumentar a pressão no segundo tempo. O Grêmio se fechou bem, levou alguns sustos, porém não foi vazado. Elias e Luciano tiveram lances de perigo, que fora desperdiçados. Só que Bobô perdeu gol na pequena área.

Num jogo em que ninguém mostrou competência ofensiva, o empate  sem gols foi resultado justo.

CORINTHIANS (0)
Walter; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho (Guilherme) e Romero (G. Augusto); André (Luciano). Técnico: Tite

GRÊMIO (0)
Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel; Fred e Marcelo Oliveira; Walace; Maicon; Giuliano, Bolaños (Edinho) e Luan (Everton); Bobô (Henrique Almeida). Técnico: Roger Machado.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, com Alessandro Rocha de Matos e Guilherme Dias Camilo. Cartões amarelos: Bobô, Edinho, Henrique Almeida e Marcelo Grohe (G); Balbuena (C). Público: 31.905. Renda: R$ 1.627.511,00.

Partida não teve grandes emoções. (Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress)
Partida não teve grandes emoções, mas Grêmio poderia ter tido mais sorte. (Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress)

Deixe seu comentário: