Últimas Notícias > | > Presidentes de Grêmio e Inter participam do programa Pampa Debates, da TV Pampa, nesta quarta

Grêmio terá time reserva contra o Cruzeiro em Novo Hamburgo

Centroavante Bobô deve iniciar a partida do Gauchão como titular neste fim de semana. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O técnico Roger Machado decidiu escalar equipe reserva na partida contra o Cruzeiro no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, no desafio deste sábado (12), às 18h30min, pela sequência do Campeonato Gaúcho. O comandante vai poupar os titulares para o duelo diante do San Lorenzo, na Argentina, pela abertura do returno da etapa de grupos da Libertadores da América na próxima terça-feira (15).

No treinamento desta quinta (10), Roger improvisou Kaio como lateral direito, pois Wallace Oliveira está lesionado. Jaílson ficou com a vaga de volante, ao lado de Ramiro, no meio-campo gremista. O ataque iniciou com Bobô, mas na segunda parte do trabalho Henrique Almeida foi escalado na posição no CT Luiz Carvalho. Nesta sexta (11), novo treino será realizado como preparação para o compromisso do Gauchão.

O Tricolor deve ter o seguinte time diante do Cruzeiro: Bruno Grassi; Kaio, Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Jaílson, Ramiro, Fernandinho, Lincoln e Pedro Rocha; Bobô.

Walace treina

O volante Walace treinou normalmente nesta quinta sob o acompanhamento do fisioterapeuta Henrique Valente. O jogador teve rompimento parcial de ligamento do joelho direito na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, pela Primeira Liga, em fevereiro. Agora está em fase final de recuperação. Não estará à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, mas já começa a fazer exercícios com bola.