Home > Notícias > Brasil > Vergonha de ser brasileiro atinge recorde de 47%, diz pesquisa Datafolha

Grêmio terá time titular sem Geromel contra o Juventude

Técnico gremista está otimista para reverter o placar de 2 a 0 na Arena. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio vai enfrentar o Juventude às 16h de domingo (24), na Arena, com os titulares. A única ausência será Geromel, fora por dez dias para tratar da caxumba. Bressan começa a partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho.

O técnico Roger demonstrou otimismo na coletiva desta sexta (22): “Confio no meu ataque. Para reverter uma diferença de dois gols, tenho que ter inteligência e não confundir ataque com pressa”.

A missão dos gremistas não será fácil. Com a derrota por 2 a 0 em Caxias do Sul, o Tricolor necessita de uma vitória por três gols de diferença ou devolver o mesmo 2 a 0 para levar o confronto para os pênaltis.

Quem jogou diante do Ju o tempo inteiro, fez apenas atividades regenerativas nesta sexta. Douglas, Giuliano, Ramiro, Bolaños e Luan participaram do ensaio em campo reduzido.

O equatoriano Miller Bolaños, que voltou aos jogos diante do Juventude, ficará na suplência como opção para o decorrer do compromisso no domingo.

Provável equipe para o duelo: Marcelo Grohe; Ramiro, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas, Giuliano e Luan; Bobô.

Luan é nome certo para a partida de volta das semifinais do Gauchão diante do Ju. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Luan é nome certo para a partida de volta das semifinais do Gauchão diante do Ju. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Caxumba

Depois de quatro jogadores serem atingidos pela caxumba (Luan, Henrique Almeida, Ramiro e Geromel), o clube resolveu vacinar o plantel para evitar a doença. Os atletas também foram vacinados contra o vírus da gripe H1N1.

Ingressos Libertadores

O Tricolor abriu às 11h de sexta a venda de ingressos para o jogo da Arena de quarta (27), às 21h45min, contra o Rosario Central, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Por enquanto, apenas os sócios podem garantir as entradas pelo site da Arena. O público em geral pode comprar os bilhetes na própria quarta pela internet. Nas bilheterias, as vendas começam na segunda (25), às 11h.

Comentários