Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > “Natal em Cordas” é atração no final de semana do Natal Luz de Gramado

Com um time misto, o Grêmio venceu em casa o lanterna Paraná por 2 a 0 e está de volta ao G4 do Brasileirão

Tricolor enfrenta na terça-feira o Atlético Tucumán pela Libertadores. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Jogando com um time misto na tarde desse sábado, o Grêmio venceu em casa o Paraná Clube por 2 a 0, em partida válida pela vigésima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Tricolor chegou a 44 pontos e ocupa momentaneamente o quarto lugar, enquanto o Paraná se manteve na lanterna da competição, com apenas 16 pontos.

Os gols foram marcados aos oito e aos 18 minutos do segundo tempo. Quem abriu o placar foi meia Douglas, de pênalti, enquanto o lateral-esquerdo Juninho Capixaba fechou a conta, de cabeça, encobrindo o goleiro visitante.

No próximo domingo, às 11h, o Grêmio recebe o Ceará, que também nesse sábado bateu em casa o Vitória-BA por 2 a 0, deixando a zona de rebaixamento. A tabela, no entanto, poderá sofrer mudanças ao longo desta rodada, com os confrontos deste domingo e segunda-feira.

Antes do próximo compromisso no Brasileirão, o Mosqueteiro enfrentará na Argentina o Atlético Tucumán, no duelo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para as 21h45min desta terça-feira, no Estádio Monumental José Fierro.

Escalações

 

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi colocou em campo Paulo Victor, Léo Moura, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba, Kaio, Matheus Henrique, Douglas (Jean Pyerre), Pepê (Everton), Alisson (Marinho) e Thonny Anderson.

Já o Paraná, sob o comando interino de Ademir Fesan (devido à suspensão de Claudinei Oliveira), escalou Richard, Júnior, Renê, Rayan, Igor, Leandro Vilela, Torito (Maicosuel), Alex Santana, Caio Henrique, Nadson (Felipe Augusto) e Grampola (Ortigoza).

Deixe seu comentário: