Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio volta as atenções para o Brasileirão e busca voltar ao G-4

Compartilhe esta notícia:

Técnico Roger terá desfalques no time para encarar o Sport sábado. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Depois da suada classificação contra o Criciúma na Copa do Brasil, o foco volta totalmente ao Brasileirão. Neste sábado (25), o Grêmio enfrenta o Sport na Arena e uma vitória pode reaproximar a equipe da liderança.

Atualmente, Atlético-MG e Corinthians têm a mesma pontuação no topo da tabela, com o Galo melhor qualificado pelo saldo de gols. Os três pontos de vantagem que ambos têm sobre o Tricolor podem ser revertidos nesta rodada.

Mas uma vitória gremista contra o Leão deixaria o time no G-4 até a próxima semana, fato que se torna importante já que times abaixo na tabela vem crescendo.

São dois desfalques certos na defesa. Marcelo Grohe e Pedro Geromel receberam o terceiro cartão amarelo no último duelo pelo Brasileiro e estão fora. Tiago deve ser o substituto natural no gol e Rafael Thyere e Gabriel Silva brigam pela vaga na zaga.

Treino

A atividade desta quinta-feira (23) apresentou Thyere correndo na frente para atuar como titular. O técnico Roger armou uma possível equipe para começar o jogo deste fim de semana com os habituais titulares juntos do zagueiro e com Tiago no gol.

O foco foi em  trabalhos táticos, principalmente na parte ofensiva. O comandante cobrou muito a melhora das finalizações, fator que pode decidir mais jogos para o Grêmio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Brasileiro renova contrato com a Sauber por mais uma temporada
O ex-diretor do Comitê Organizador dos Jogos Rio-2016 deixou a prisão
https://www.osul.com.br/gremio-volta-as-atencoes-para-o-brasileirao-e-busca-seguir-no-g-4/ Grêmio volta as atenções para o Brasileirão e busca voltar ao G-4 2015-07-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar