Últimas Notícias > Notícias > Mundo > A Cúpula do Clima da ONU aborda a discussão sobre o papel dos jovens no futuro do planeta

Grohe, Pedro Rocha e Bolaños confirmados no Grêmio

Técnico Roger confirmou o time nesta sexta. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio)

Bolaños e Pedro Rocha treinaram apenas por pouco tempo nesta sexta-feira (19), no CT Luiz Carvalho, em função de desconforto muscular e problema na panturrilha, respectivamente. Os dois, além de Marcelo Grohe, que também foi poupado ao longo da semana, estão recuperados e confirmados para a partida contra o Flamengo às 11h deste domingo (21), em Brasília, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta sexta, Roger Machado testou Henrique Almeida e Lincoln nas vagas de Bolaños e Pedro Rocha. Mas tanto o equatoriano quanto Pedro Rocha enfrentam os cariocas no Mané Garrincha. O Rubro-Negro terá, além da estreia do meia Diego, a participação de Leandro Damião desde o começo do clássico.

Na coletiva, o treinador antecipou a presença de todos que eram dúvidas. “Não há nenhum problema mais sério com os jogadores. Nada mais grave, que tire eles da partida, até pelo que me informou o departamento médico do clube.”

Diante dos flamenguistas, Wallace Oliveira e Ramiro começam nos postos de Edílson e Jaílson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Equipe para este domingo: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Bolaños.

O Tricolor, com um jogo a menos na tabela, ocupa o terceiro lugar do Brasileirão, com 35 pontos. Os cariocas estão no sexto lugar, com 34.

Deixe seu comentário: