Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Oito mulheres com “corpo deformado e dores” denunciam cirurgião plástico em Brasília

Grohe se recupera e deve atuar no Clássico de domingo

Goleiro do Grêmio retornará ao time titular (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Um dos mistérios para o Clássico Gre-Nal deste domingo está desfeito. O goleiro do Grêmio Marcelo Grohe deu entrevista nesta quinta-feira (06) após o treino fechado no CT Luiz Carvalho e confirmou: trabalhou com o grupo normalmente e está apto a jogar.

A lesão no peito vinha incomodando o goleiro, que ficou fora da partida contra o Fluminense na última hora. Ele mesmo falou sobre a sua situação: “Estou me sentindo muito bem, trabalhei hoje normalmente, e muito confiante. Já sem dor, que é o mais importante. Pronto para estar à disposição. Eu vim de alguns dias me recuperando da dor. Graças a Deus pude trabalhar normalmente, sem nenhum tipo de limitação ou incômodo”, explicou o camisa 1 gremista.

Treino fechado

Com a maior dúvida acabada, a tendência é que o time considerado titular do Grêmio esteja em campo. Roger Machado não deixou os jornalistas assistirem nenhuma parte da atividade desta quinta-feira. O que é uma novidade, já que em outros trabalhos pelo menos uma parte era liberada para ser vista.

Giuliano e Marcelo Oliveira, outros que são dúvida, já treinaram normalmente esta semana e devem atuar.

Deixe seu comentário: