Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, propôs medidas contra imigrantes legais que recebem ajudas

Grupo Via Porto entrega 467 viaturas ao Governo do Estado para atender demandas da Brigada Militar e Policia Civil

O veículo que está sendo entregue é a camioneta Fiat WEEKEND ADVENTURE 1.8. O modelo está equipado para aplicação como “Patrulha Policial”. (Fotos: divulgação)

O Grupo Via Porto está em processo de entrega de 467 viaturas ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul,  adquiridas através de licitação para a Brigada Militar e a Policia Civil. As viaturas foram compradas junto à FCA ( Fiat Chrysler Automóveis) e com entrega pela Via Porto Fiat.

O veículo que está sendo entregue é a camioneta Fiat Weekend Adventure1.8 . As unidades estão equipadas para aplicação como “Patrulha Policial”. O modelo é um dos carros preferidos pelas forças policiais de todo o país pela sua robustez, espaço interno e extrema confiança no produto. A previsão de entrega total desta compra é ainda para esse ano.

Para este primeiro lote, a Via Porto Fiat, na sua sede na Av. Sertório, já iniciou os processos de finalização da adesivagem e revisão de entrega de 109 carros para a Brigada Militar. Depois disso, caberá o Governo do RS definir o plano de distribuição e entrega das unidades da BM e PC para todo o Estado.

Segundo Antonio Rogério Alcântara, responsável pela área de marketing da Via Porto, estas viaturas são fundamentais para a melhoria da segurança da população. Como ele reitera, “a gente vive um momento de muita insegurança e as viaturas, na rua, garantem uma sensação de maior segurança, além de melhorar os próprios serviços da nossa segurança”.

Além disso, o executivo atesta que a concretização desta venda é fruto da atenção especial que a diretoria da Via Porto sempre teve junto aos clientes do setor. Aponta ainda que a interação das estruturas e do trabalho dos setores de venda e atendimento da empresa ao Governo resultam numa parceria sólida e capaz de oferecer produtos de excelência, que atendem as diversas necessidades do setor público com preços competitivos. Fruto desta parceria, como exemplifica Antonio Rogério Alcântara, está a viabilização de mais de 5 mil vendas de carros Fiat ao setor estatal, entregues pela Via Porto em 20 anos de atuação. “Tem outras licitações para acontecer”, adianta o executivo. Ele diz também que as negociações exigem processos muitas vezes mais demorados, mas novos lotes deverão sair em breve.

A Via Porto Fiat, neste mês comemora 20 anos de atuação forte em território gaúcho e faz parte do Grupo Via Porto que possui ao todo 24 unidades de vendas de carros e motos. Com a bandeira Fiat são 7 lojas; com a bandeira Honda motocicletas, 13 lojas; com bandeira Honda automóveis, outras 4 lojas.

Deixe seu comentário: