Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais em rodeios

Guarda municipal é baleada no bairro Santo Antonio em Porto Alegre

Serão entregues novas pistolas e espingardas aos guardas municipais. (Foto: Joel Vargas/PMPA)

Um assalto que aconteceu no bairro Santo Antonio em Porto Alegre terminou no ferimento de uma guarda municipal, Gisele de Moura Peixoto Braz Machado, 36. A guarda foi baleada no rosto e foi levada ao Hospital de Pronto Socorro. A bala ficou alojada próximo ao olho direito e possivelmente é de um revólver calibre 38.

A vítima estava acompanhada por seu marido em um Fox, na cor prata, na Rua São Francisco de Assis. O casal foi atacado por três criminosos que roubaram o veículo após dispararem contra a guarda municipal sem ela ter esboçado reações. Os assaltantes largaram o veículo após percorrerem 100 metros.

Policiais militares do 1º BPM atenderam a ocorrência e realizaram buscas pela região. A tentativa de latrocínio ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. As informações sobre os criminosos são, por enquanto, de que eles estavam muito alterados. Os colegas e a família de Gisele acompanham o estado de saúde da guarda municipal apreensivos.

“Recebi uma ligação, dizendo que ela tinha levado um tiro e que estava no Hospital de Pronto Socorro. O esposo dela me disse que o tiro penetrou o seio da face. A médica me falou que a bala vai permanecer ali e que o melhor é não fazer a retirada porque pode prejudicar um nervo. Estragou a minha Páscoa” contou a mãe de Gisele.

Deixe seu comentário: