Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Há um ano e meio, Donald Trump citou Meryl Streep como uma de suas atrizes favoritas e depois de ser criticado por ela, agora diz que não gosta dela

Compartilhe esta notícia:

Trump disse que nunca zombou do repórter deficiente. (Crédito: Reprodução)

Será que 18 meses foram suficientes para fazer Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos, mudar de ideia quanto às suas preferências no cinema? A revista Hollywood Reporter lembrou da declaração dada em uma entrevista de agosto de 2015 pelo então candidato republicano à Casa Branca.

Na época, questionado sobre as atrizes que admirava, Trump declarou: “Julia Roberts é fantástica, e muitas outras. Meryl Streep é excelente; ela é uma boa pessoa também. O problema é que se eu citar três, quatro ou cinco, as centenas que eu conheço vão se sentir insultadas, e essa não é a minha intenção.”

No último domingo (8), Meryl Streep foi homenageada com o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto de sua carreira no Globo de Ouro 2017.

Sem citar nominalmente Trump, ela subiu ao palco e fez um discurso duro sobre a diversidade que o cinema de Hollywood representa, a responsabilidade dos artistas e a irresponsabilidade do futuro mandatário do país mais poderoso do mundo em um dos pontos altos da cerimônia.

Depois disso Trump veio a público se defender do discurso de Meryl em uma entrevista ao jornal The New York Times e também em sua conta oficial no Twitter, chamando a atriz de “superestimada”.

“Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou ontem à noite no Globo de Ouro. Ela é uma lacaia de Hillary. Pela centésima vez, eu nunca zombei de um repórter deficiente, eu simplesmente o imitei rastejando quando ele mudou completamente uma história de 16 anos que ele havia escrito para me denegrir. Mais uma vez a mídia desonesta”, disse.

Trump fez referência a Serge Kovaleski, repórter do New York Times que ele imitou após se irritar com um texto assinado pelo mesmo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Mais de um milhão de pessoas foram punidas na China por corrupção
Metade dos brasileiros podem comprar carro com 30% de desconto e não sabem
https://www.osul.com.br/ha-um-ano-e-meio-donald-trump-citou-meryl-streep-como-uma-de-suas-atrizes-favoritas-e-depois-de-ser-criticado-por-ela-agora-diz-que-nao-gosta-dela/ Há um ano e meio, Donald Trump citou Meryl Streep como uma de suas atrizes favoritas e depois de ser criticado por ela, agora diz que não gosta dela 2017-01-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar