Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A perícia médica do INSS pode ficar prejudicada a partir de janeiro, quando até 20% dos médicos peritos do órgão poderão se aposentar

Hailey Baldwin negou os rumores de casamento com Justin Bieber: “Ainda não aconteceu”

Os dois ficaram noivos em julho, após Justin pedir a mão da amada nas Bahamas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que não foi dessa vez. Segundo o TMZ, Justin Bieber e Hailey Baldwin não se casaram, pelo menos por enquanto. “Entendo de onde vem a especulação, mas ainda não aconteceu”, afirmou a noiva, Hailey.

Os rumores de que Bieber e Hailey teriam se casado surgiram quando os pombinhos foram vistos juntos num cartório em Nova York na quinta (13). Vários sites americanos, inclusive o TMZ, garantiram que eles tinham se casado em cerimônia civil e que realizariam o enlace religioso na próxima semana, no Canadá.

O casamento deve acontecer em breve, mas Hailey negou os rumores publicados até então. Os dois ficaram noivos em julho, após Justin pedir a mão da amada nas Bahamas.

Noivado

O noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin deu muito o que falar. Segundo o TMZ, o cantor canadense escolheu um anel de 500 mil dólares, cerca de 2 milhões de reais na conversão, para pedir a modelo em casamento.

A joia foi escolhida com ajuda do empresário de Bieber, Scooter Braun. O anel possui um diamante em formato oval entre seis e 10 quilates. O anel foi entregue ao cantor alguns dias antes do casal viajar para as Bahamas.

O pedido foi feito no dia 7 de julho, durante a viagem e confirmado pelo cantor no Instagram alguns dias depois. Em menos de 15 minutos após o anúncio da novidade, a publicação passava das 1,2 milhões de curtidas.

O dono da joalheria falou sobre a encomenda: “Justin teve uma grande participação nisso. Ele tinha certos elementos de design que queria, certas expectativas e acho que nós entregamos a ele”, explicou. “Houve um momento em que ele olhou para o anel e eu disse: ‘O que você vê dentro daquele diamante?’. E ele falou: ‘Acho que vejo o rosto de Hailey’. Então, foi muito fofo”.

Apaixonados há muito tempo

Bieber pediu Hailey em noivado poucas semanas depois de reataram o romance, mas mesmo durante o tempo em que ficaram separados, os dois sempre tiveram um lugar especial no coração um do outro. Esta afirmação é do site da revista Us Weekly. “É loucura o quão rápido aconteceu, mas quando você sabe, você sabe. Eles estão muito empolgados”, disse uma fonte próxima a modelo à publicação. “Ele está apaixonado por ela e eles sempre tiveram essa conexão. Eles estão apaixonados há muito tempo”, completou.

Parte da conexão de Bieber e Baldwin vem de sua fé. “Ambos vão para a mesma igreja e têm as mesmas crenças”, disse a fonte. “Isso é muito importante para eles”, acrescentou. “Ele é a pessoa com quem Hailey quer se casar, a pessoa com quem ela sempre quis estar”, disse.

Uma fonte próxima da filha de Stephen Baldwin contou anteriormente ao Us Weekly que os pombinhos estão “discutindo sobre um casamento muito pequeno”. Eles querem algo privado e íntimo. Justin ama o Canadá e está em casa lá. É um lugar especial para ele e ele adoraria se casar lá.

Deixe seu comentário: