Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Não podem mais fugir do fundamental

Happy no Terraço do Espaço VOZ recebe exposição do artista Romildo Rocha

A banda Beats n’ Bong agita o evento. (Foto: Gabriela Paganelli/Divulgação).

No dia 25 de outubro está de volta o Happy no Terraço no Espaço VOZ. As seis primeiras edições, realizadas no verão de 2018 garantiram alto astral, boa música, gastronomia, muita arte e conteúdos relevantes.

Dessa vez o VOZ resolveu estender o Happy, que agora contará com nada mais nada menos que DEZ edições até março. Nessa primeira edição, o Happy no Terraço iniciará com o lançamento do Drink oficial do “Happy no Terraço”, excelente gastronomia da Cozinha Timblera junto com o projeto Comida de Rua.

A galeria de arte, com curadoria da Paxart, terá a exposição do artista Romildo Rocha, artista visual de São Luís do Maranhão, que trabalha aspectos da cultura e do cotidiano nordestino em ilustrações, gravuras e murais pela cidade. Romildo Rocha traz a essência brasileira nas suas criações carregadas de histórias. Representando o folclore nordestino e com uma característica bem marcante, o artista Rocha desembarca pela primeira vez no sul do Brasil para mostrar o que a sua terra tem de melhor.

E para encerrar, a famosa baladinha no terraço com o DJ Johnny 420 e a Banda Beats n’ Bong, projeto liderado pelo próprio Johnny.

Serviço:

Quando: 25 de outubro – quinta-feira

Onde: Espaço Voz – Avenida Cristóvão Colombo, 545 – 3 andar

Horário: a partir das 19h30min

Atrações: Banda Beats n’ Bong e Johnny 420

Ingressos: 10,00 reais via Sympla.

https://www.sympla.com.br/happy-no-terraco-verao-2019-001__378259

Deixe seu comentário: