Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 19 de outubro de 2018
Dando continuidade ao movimento PUCRS 360° – Universidade em Transformação, a instituição de ensino lançou a campanha “Seja a Transformação”. Nesta nova fase, graduandos e diplomados contam as suas histórias de vida e as transformações pelas quais passaram, inspirados pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). A campanha é resultado da parceria da Assessoria de Comunicação e Marketing da PUCRS com a Morya e a DZ Estúdio. “O resultado é uma campanha humanizada e inspiracional. A proposta é gerar identificação com diferentes perfis de público, evidenciando as possibilidades da Universidade para todos os tipos de estudante”, destaca Lidiane Amorim, assessora de comunicação e marketing da PUCRS.
O vídeo principal circula em plataformas de vídeo, nas redes sociais e no site do movimento PUCRS 360° e apresenta os quatro personagens que integram a primeira etapa da campanha. A ação também conta com estratégias em diversos outros tipos de mídia.
Relatos emergem de experimento social
Ao longo das próximas semanas, os vídeos individuais serão disponibilizados nos mesmos canais cronologicamente, nos dias 23 e 30 de outubro e 6 e 13 de novembro. Os depoimentos são resultado de um experimento social, em que os convidados se prepararam para uma palestra sobre suas trajetórias, mas foram surpreendidos e convidados a contar suas histórias para si mesmos.
Vídeo: bit.ly/sejaatransformacao