Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Hollywood repercute a morte do criador da revista Playboy

Compartilhe esta notícia:

Hugh Hefner morreu na noite de quarta-feira, aos 91 anos, de causas naturais. (Foto: Reprodução)

Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, morreu na noite de quarta-feira (27), de causas naturais. O empresário, que revolucionou a cultura e os símbolos sexuais, longe de ser unanimidade, tinha 91 anos e estava na casa em que vivia, na Playboy Mansion West, em Los Angeles (EUA).

Artistas, colegas e outros profissionais da indústria comentaram a notícia pelas redes sociais. Veja algumas das manifestações:

“Hugh Hefner. Seu coração estava no lugar certo. Assim como o resto dele.” – Keith Richards, dos Rolling Stones.

“Descanse em paz, lendário Hugh Hefner! Tenho muita honra de ter sido parte da equipe da Playboy”, escreveu a estrela de reality show Kim Kardashian em seu Twitter.

“Encontrei-o pela primeira vez meses antes de Star Wars estrear. Esperava um estereótipo de maluco solteiro, não o amigo leal e bom que ele sempre foi para mim”, disse o ator Mark Hamill.

“Um homem grande, empresário e inovador. Seu legado vive” , manifestou o músico Gene Simmons, do Kiss.

“Obrigada por ser um revolucionário e mudar a vida de tanta gente, especialmente a minha. Espero que tenha te dado orgulho”, escreveu a atriz e modelo Jenny McCarthy.

“Hugh Hefner é lembrado corretamente por se rebelar contra o moralismo da direita antes de muita gente, mas por favor não esqueçam que ele tratou mulheres como lixo para fazer isso”, disse Jessica Valenti, escritora e jornalista do Guardian e da revista Marie Claire.

“Definição de obscenidade de Hugh Hefner: ‘Racismo, guerra, fanatismo, mas sexo, não. Que mundo triste e frio seria este se não fôssemos seres sexuais… Quer dizer, isso é a essência do que somos'”, postou o ator Bob Saget.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

O juiz Sérgio Moro pediu que os peritos da Polícia Federal tenham acesso aos programas de computador utilizados pelo setor de propinas da empreiteira Odebrecht e que estão sob os cuidados da Procuradoria-Geral da República
Mega-Sena volta a acumular e prêmio principal vai a R$ 200 milhões
https://www.osul.com.br/hollywood-repercute-a-morte-do-criador-da-revista-playboy/ Hollywood repercute a morte do criador da revista Playboy 2017-09-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar