Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem com cheiro de maconha foi proibido de entrar no ônibus

Compartilhe esta notícia:

Matthew Little foi proibido de usar o transporte público na cidade de Brementon, em Washington (Estados Unidos). (Crédito: Reprodução)

Matthew Little foi proibido de usar o transporte público de sua cidade por um motivo incomum: ele cheira a maconha. Little teria sido acusado de exalar um forte odor de maconha, o que incomodaria os outros passageiros. “De tempos em tempos, eu cheiro como se estivesse fumado maconha, provavelmente porque fumei”, confessou. Ele foi banido por seis meses pela companhia que administra os ônibus da sua região.

Respeito. 

O porta-voz da empresa Sanjay Bhatt afirmou que a lei também se aplica a pessoas que cheiram a fezes humanas, urina de gato e exalam mau odores corporais. “Não é uma decisão contra a maconha, é uma decisão que respeita todos os nossos passageiros”, explicou. O caso ocorreu na cidade de Brementon, em Washington (Estados Unidos).

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Bento XVI está “quase cego” desde 1994, revela ex-secretário pessoal
Moça de 23 anos ganha milhares de fãs na internet após perder 60 quilos
https://www.osul.com.br/homem-com-cheiro-de-maconha-foi-proibido-de-entrar-no-onibus/ Homem com cheiro de maconha foi proibido de entrar no ônibus 2016-10-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar