Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
31°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Homem confessa ter atirado em policial militar aposentado assassinado em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Um homem de 26 anos confessou ter disparado contra um policial aposentado, que acabou morrendo após ficar três dias internado no hospital. O crime ocorreu em setembro, na Zona Sul de Porto Alegre, e vitimou o tenente da reserva Roberto Pinceta, 52 anos.

O homem foi preso temporariamente, na terça-feira (9), e, em depoimento, disse que tinha intenção de roubar o carro no qual estava o tenente. Conforme a polícia, Pinceta percebeu a ação e tentou sacar a pistola, mas foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Além dele, um outro homem de 33 anos é suspeito de participar do crime. Ele ficou dentro de outro veículo enquanto o comparsa assaltava o oficial. Contra ele também foi expedido um mandado de prisão temporária. Entretanto, o homem foi preso três dias após o crime e foi levado para a Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas por receptação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Grupo Lugano comemora escolha do padeiro do ano no Brasil
Justiça nega recurso a menor envolvido na morte de funcionária da Infraero
https://www.osul.com.br/homem-confessa-ter-atirado-em-policial-militar-aposentado-assassinado-em-porto-alegre/ Homem confessa ter atirado em policial militar aposentado assassinado em Porto Alegre 2016-11-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar