Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem é condenado a 40 anos de prisão por jogar água fervendo em um casal gay

Compartilhe esta notícia:

Martin Blackwell durante julgamento. (Crédito: Reprodução)

Um americano foi condenado a 40 anos prisão por jogar água fervendo em um casal gay. As vítimas foram atacadas por Martin Blackwell, 48 anos, em fevereiro deste ano, enquanto dormiam. Anthony Gooden e o companheiro sofreram queimaduras graves e precisaram passar por cirurgias de reparação.

Blackwell era namorado de Kim Foster, mãe de Gooden. O ataque aconteceu na casa da irmã da mulher. Ele foi considerado culpado em oito acusações de lesão corporal grave e duas acusações de agressão agravada após o ataque. De acordo com juiz responsável pelo caso, o agressor agiu de “forma maliciosa e sem alma”.

Após o ataque, Gooden, 24 anos, passou cerca um mês em um hospital – duas semanas em coma induzido. O namorado dele Tolbert, 21, passou dez dias internado. Ambos os homens sofreram queimaduras graves e precisaram passar por enxertos de pele.

Tolbert comemorou a condenação. “Estou muito feliz. A justiça foi feita”, disse. A sentença do agressor, no entanto, ainda pode ser aumentada futuramente, podendo chegar a 80 anos de prisão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Um bispo suspeito de desvio de dízimos em Goiás colocou o papa como testemunha de defesa
O dono da Dolly, empresa de refrigerantes, foi preso por fraude fiscal
https://www.osul.com.br/homem-e-condenado-a-40-anos-de-prisao-por-jogar-agua-fervendo-em-um-casal-gay/ Homem é condenado a 40 anos de prisão por jogar água fervendo em um casal gay 2016-08-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar