Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem é preso após agredir mulher em público

Compartilhe esta notícia:

Ao derrubar mulher no chão, o agressor a puxa pelos cabelos (Foto: Reprodução/YouTube)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (17), após agredir a funcionária de um clube da cidade de Três Corações, em Minas Gerais (a 312 quilômetros de Belo Horizonte).

Imagens da agressão foram divulgadas em redes sociais e mostram o momento em que a segurança terceirizada Edvania Nayara, 23, é abordada pelo homem, identificado como o empresário Luiz Felipe Neder Silva, 34. Em seguida, o agressor dá um soco no rosto da segurança. A funcionária então cai no chão e leva um chute na altura da cabeça. Só então ele se afasta.

Segundo um empregado do Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército do Atalaia, onde aconteceu a agressão, a segurança havia tentado apartar uma briga entre Silva e sua mulher. Ambos estavam no local para participar de uma festa e haviam se desentendido. Testemunhas relatam que, antes de agredir Nayara, o homem já havia batido também na companheira – que o boletim de ocorrência identifica como a delegada Ana Paula Kich Gontijo.

De acordo com a Polícia Civil, foi aberto um inquérito para investigar o caso. Silva foi preso e transferido para um presídio em Três Corações, suspeito de lesão corporal grave. No momento da prisão, sua mulher havia deixado o clube, mas entrou em contato com a delegacia horas depois para prestar depoimento.

Em 2007, o rapaz já havia sido preso em Minas Gerais, acusado de homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele respondia em liberdade.

As imagens da agressão deste fim de semana causaram comoção nas redes sociais. Uma página foi criada no Facebook em apoio à segurança, enquanto grupos de WhatsApp e de Facebook passaram a divulgar o suposto endereço e telefone de Silva, que teve seus perfis excluídos da internet.

Veja abaixo o vídeo do momento da agressão:

https://www.youtube.com/watch?v=rZ0qAhKsz2A&t=76s

tags: segurança

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Quase 100 brasileiros tentam sair da Venezuela por fronteira com Roraima
Médicos preveem a volta de Neto aos treinos na Chapecoense em até quatro meses
https://www.osul.com.br/homem-e-preso-apos-agredir-mulher-em-publico/ Homem é preso após agredir mulher em público 2016-12-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar