Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Homem é preso com animais silvestres, moeda falsa e munição em Viamão

Compartilhe esta notícia:

Homem mantinha um sagui pincel preto, um sagui pincel branco e dois filhotes de sagui híbridos em gaiolas. (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (16) por crime de moeda falsa e posse de munição no bairro Vila Augusta, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Agentes da Delegacia do Meio Ambiente chegaram ao suspeito após investigação relacionada à venda de animais silvestres em redes sociais. “No cumprimento da ordem judicial, além dos animais, foi encontrada munição calibre 22 e dinheiro falsificado, totalizando R$1600,00 em notas falsas”, relatou a delegada Marina Goltz,. Um sagui pincel preto, um sagui pincel branco e dois filhotes de sagui híbridos estavam em gaiolas.

O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de previsto no art. 12 do Estatuto do Desarmamento, com pena de reclusão de 1 a 3 anos, e art. 289 do Código Penal, com pena de reclusão de 3 a 12 anos. A esposa do indivíduo, identificada como a proprietária dos animais, responderá a Termo Circunstanciado pelo crime previsto no art. 29 da Lei de Crimes Ambientais, com pena de 6 meses a 1 ano. Os animais apreendidos foram encaminhados ao Zoológico de Sapucaia do Sul.

Informações para a polícia podem ser fornecidas pelo Disque-denúncia: 0800-510 2828 ou WhatsApp e Telegram: (51) 8418-7814. Não é necessária identificação.

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Incêndio em loja de carros destrói 13 veículos na Zona Norte de Porto Alegre
FBI e procuradores dos Estados Unidos investigam presidente da Fifa que renunciou
https://www.osul.com.br/homem-e-preso-com-animais-silvestres-moeda-falsa-e-municao-em-viamao/ Homem é preso com animais silvestres, moeda falsa e munição em Viamão 2017-08-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar