Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem é preso por jogar filho de 3 meses na parede após se irritar com choro

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Um homem foi preso suspeito de jogar o próprio filho de três meses na parede após se irritar com o choro do bebê. A mãe da criança, que é menor de idade, também foi detida. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o casal acionou a polícia dizendo que o filho estava morto em casa.

Segundo as autoridades, a dupla confessou o crime durante o depoimento, quando foi confrontada com peças técnicas da perícia feita no local. O pai contou que jogou o filho na parede após se irritar com o choro dele.  O suspeito disse ainda que, após o crime, ele disse para a mulher não levar o bebê no hospital. A criança morreu horas depois. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio triplamente qualificado e a adolescente, por ter se omitido no socorro do filho, foi autuada por fato análogo ao crime de homicídio. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Os Estados Unidos alegaram hipocrisia e deixaram o Conselho de Direitos Humanos da ONU
Corpo de mulher é encontrado concretado nos fundos da própria casa
https://www.osul.com.br/homem-e-preso-por-jogar-filho-de-3-meses-na-parede-apos-se-irritar-com-choro/ Homem é preso por jogar filho de 3 meses na parede após se irritar com choro 2016-12-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar